Pular para o conteúdo principal

Destaques

Depois de sumir por um tempo... as comportas estão abertas de novo! A nova edição do volume 1!

  É com grande satisfação que anuncio o relançamento do primeiro volume das Mefíticas Galerias de Esgoto. Esta edição é uma atualização do conteúdo anterior, com uma nova roupagem, nos moldes do volume 2! LINK Aproveitem para revisitar o conteúdo e conhecer um pouco mais do cenário. Espero que se divirtam! A seguir, o volume 3 deve nascer com 3 criptas e 2 artigos sobre religião/alinhamento e uma mecânica de insanidade. E a propósito, estou trabalhando em um sistema de RPG inspirado em livro-jogos, heavy metal, punk e hard rock, que surgiu da fermentação das ideias ao conduzir mesas nas galerias. Em breve, devo liberar um esboço do sistema para vocês. Instagram: @devorador_quantico

Próximos passos para As Mefíticas Galerias de Esgoto





Saudações, amigos e aventureiros!

Estou animado em anunciar os próximos passos para As Mefíticas Galerias de Esgoto. Como vocês sabem, o volume 2 está em andamento há algum tempo e estou muito satisfeito com o progresso. No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito e gostaria de compartilhar com vocês meus planos para o futuro.

Aplicando a nova diagramação do volume 2 à primeira zine

A primeira zine foi bem recebida, apesar dos seus problemas (risos), e estou muito feliz com o feedback que recebi. No entanto, acredito que a diagramação pode ser melhorada. Estou trabalhando em uma nova diagramação, usada no volume 2, que é mais clara e fácil de ler. Também vou expandir o material apresentado na gazetteer, adicionando mais informações a zine.

Escrevendo a grota dos kobolds

O próximo covil a ser adicionado ao material é a grota dos kobolds. A grota dos kobolds será um desafio para os jogadores, mas também será uma fonte de saques e tesouros valiosos.

Começando a compilar o material do volume 3

O volume 3, Cava Tumba & Gritaria, contará com várias tumbas e criptas dispersas nas galerias de esgoto. Cada tumba terá desafios únicos. Estou animado para trabalhar neste material e estou confiante de que será um complemento valioso para as campanhas nas Mefíticas Galerias de Esgoto.

Impressão de testes do volume 2

Farei uma impressão de testes final na primeira parte do volume 2. Como o #2 está mais avançado do que os demais, esta impressão será usada para testar a qualidade da impressão antes de imprimir os demais volumes, que pretendo fazer o registro ISBN e etc. Não sei os valores das cópias impressas ainda, mas em breve terei uma previsão caso alguém se interesse. Lembrem-se de que o material ainda está em expansão e, portanto, ainda incompleto (mas eu vou imprimir porque preciso ver essa beleza fisicamente! XD).

Ficha de personagem pronta

Em alguns dias devo liberar as fichas de personagens prontas para os jogos nas Mefíticas Galerias de Esgoto. Essas fichas serão gratuitas e estarão disponíveis para download no site.

Agradeço seu apoio

Obrigado a todos pelo seu apoio a As Mefíticas Galerias de Esgoto. Estou animado para continuar trabalhando neste projeto e estou confiante de que ele será um sucesso.

Fiquem ligados no Instagram: @devorador_quantico

Comentários

  1. Muito bom o conteúdo, ainda nem li, mas só de passar o olho da pra perceber a qualidade do material. Além disso estava mesmo precisando de algumas regras para túneis submersos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas